
Bombeiros fazem rescaldo de incêndio em prédio na cidade francesa de Bignan na manhã desta terça-feira (2). O fogo, iniciado na noite da véspera, matou cinco pessoas da mesma família um casal e seus três filhos. Uma criança de 11 anos conseguiu fugir, pulando da janela, segundo a prefeitura, que suspeita de fogo criminoso. (Foto: AFP) Da AFP
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições