
Na Grã-Bretanha, a artista gráfica Lydia Leith criou um souvenir inusitado para marcar o casamento do príncipe William com Kate Middleton: sacos de vômito. Assista ao vídeo.
Lydia começou a fabricar os sacos estilizados para atender aqueles que se sentirem enjoados com toda a euforia em torno do casamento de William, segundo na linha de sucessão do trono britânico.
Uma semana após o lançamento do produto na internet, os pedidos explodiram. As encomendas vieram de diferentes partes do mundo.
Os sacos de vômito são produzidos nas cores da bandeira da Grã-Bretanha: branco, azul e vermelho. O esperado casamento foi marcado para o dia 29 de abril, em Londres.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições