MENU

Mundo

Após casamento, noivo morre em acidente e noiva fica gravemente ferida

Noiva estava no veículo e ficou gravemente ferida. Amiga do casal também morreu; caso aconteceu em Ohio.

Fonte: Globo.comAtualizado: terça-feira, 14 de outubro de 2014 18:55
Um homem morreu horas depois de seu casamento após a caminhonete em que estava capotar nos EUA
Um homem morreu horas depois de seu casamento após a caminhonete em que estava capotar nos EUA

Um homem de 27 anos morreu em um acidente de trânsito horas após seu casamento em Ohio, nos Estados Unidos. A mulher dele estava no caro e ficou ferida. Uma amiga do casal também morreu.

O acidente aconteceu no último domingo (12). Andrew Bloomfield, de 27 anos, e sua mulher, Ruth Driskill, haviam se casado horas antes. Além dos dois, estavam em uma caminhonete dois amigos do casal, Elizabeth Shelton, de 26 anos, que também morreu, e o motorista, Timothy Tebbe.

Os quatro havia ido até a casa de Tebbe e estavam voltando para a festa de casamento quando o motorista perdeu o controle e bateu o veículo. A caminhonete saiu da pista, bateu em um poste e capotou, caindo em uma plantação de milho.

Segundo o xerife do condado de Wyandot, Michael R. Hetzel, o consumo de álcool pode ter sido um fator de influência no acidente, segundo relatos de pessoas que estavam no casamento. Os investigadores também acreditam que nenhuma das pessoas usava cinto de segurança.

A amiga do casal morreu no local do acidente; o noivo chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A noiva, Ruth, e o motorista foram retirados em estado grave.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame