Silas Malafaia critica apologia da Rede Globo ao casamento gay

Silas Malafaia critica apologia da Globo ao casamento gay

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

Na última quinta-feira, 19 de julho, o programa 'Na Moral', apresentado por Pedro Bial na Rede Globo, realizou uma cerimônia de união civil entre duas mulheres.

O fato trouxe de volta à discussão a defesa da emissora às causas homossexuais.

Silas Malafaia não se calou diante da atitude da Globo e publicou um comentário em seu site, pedindo que a população envie protestos à emissora:

"Eu entendo que o mundo não é igreja. Não podemos esperar que pecadores tenham a mesma atitude de quem conhece a verdade. Mas não podemos deixar a nossa indignação e protesto, seja de quem quer que seja, quando princípios fundamentais, instituídos por Deus, e que tem norteado toda a história da civilização humana, venham a ser quebrados e com uma falsa apologia a algo terrivelmente condenado por Deus.

Fica aqui o nosso protesto veemente pela propaganda ostensiva, ridícula, usando até criança para falar bem da causa gay.

Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas, quando na verdade, por trás das câmeras, estas relações são terrivelmente problemáticas. Vamos ver as consequências nas gerações futuras de crianças sendo criadas por casais homossexuais.

Por muito tempo, nos meus programas de TV (quem me acompanha sabe disso), profetizei para Deus destruir a Globo. De uns 4 anos para cá (quem me acompanha em congressos sabe), eu passei a ter um outro discernimento. Passei a profetizar que nós vamos ter espaço na Rede Globo. E se o diabo já tem usado, então, que Deus possa nos abrir portas para usarmos este veículo para a Glória de Deus.

Nenhum instrumento de mídia, sejam televisões, rádios, internet, não são nem de Deus, nem do diabo. O que vai determinar é quem está usando.

É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay.

Vamos fazer a nossa parte como cidadãos. Mande seu protesto para a TV Globo. Telefone: 400-22-884"

Leia também:

Sociólogo fala da “McDonaldização” da fé

Encontro com o casamento


com informações do Verdade Gospel

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições