Mês dos namorados aumenta a procura de romance na internet

Mês dos namorados aumenta a procura de romance na internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

Apesar de ainda não ser tão comum como nos Estados Unidos, por exemplo, o número de pessoas em busca de compromisso sério em sites de relacionamento tem crescido.

O site www.AmorEmCristo.com, que já tem mais de 2 milhões de usuários, preparou algumas surpresas para o mês dos namorados.

No dia 14 de junho foi realizado um jantar romântico no Norte Shopping, no Rio de Janeiro. No dia 16 aconteceu a festa 'Gospel Night Fantasy'.

Outra novidade do AmorEmCristo é a parceria com Henrique Cerqueira, o cantor e eterno romântico assumido. 

Leia também:

Henrique Cerqueira: "Sempre fui romântico e o cristianismo me ajuda a ser mais ainda" 

'Pensando em Você' - Claudia Leitte e Henrique Cerqueira 

Sexo oral no casamento. Pode ou não pode?

As músicas de Henrique, que é autor de 'Pensando em Você' e 'Don Juan, por exemplo, estarão disponíveis para download pelos usuários do site.

“Deus tem um planejamento para cada um. Com a correria do dia-a-dia, a internet passou a ser a principal ferramenta para as pessoas encontrarem sua alma gêmea. Através da parceria com o AmorEmCristo, estamos levando uma mensagem divina cantada”, afirma Henrique Cerqueira que planeja se inspirar nos testemunhos de casais formados no site para novas composições.

O www.AmorEmCristo.com é totalmente dirigido por evangélicos e, além de proporcionar bate-papo e encontro com novas pessoas, deixa disponível diariamente alguns devocionais.


com informações da assessoria

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições