Lutador evangélico não esconde sua fé em reality show do UFC

Vitor Belfort ora antes de luta em reality show na Globo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

Exibido pela Rede Globo, o reality show “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de Campeões” conta com a participação do lutador Vitor Belfort como líder de uma das equipes do programa.

Evangélico, o lutador não esconde sua fé nos episódios e no último Domingo, 08/04, enquanto as equipes se deslocavam para o Centro de Treinamento, onde seria realizada mais uma luta do reality show, o lutador Rodrigo Damm, da equipe de Vitor Belfort, orou pelo companheiro que iria disputar uma vaga na semifinal da competição, Daniel Sarafian.

Durante a preparação para uma luta, Vitor Belfort reuniu os outros técnicos e atletas em torno de Sarafian, e fez uma oração: “Nós transferimos agora para o Daniel que esse momento é o momento dele. Proclamo agora Senhor, coragem, escudo de um guerreiro, que ele é. Nós temos certeza do talento dele, Senhor. Em questão de minutos, o braço dele vai ser erguido”, declarou, fazendo referência ao símbolo de vitória no MMA.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições