Jiu-Jitsu é meio de evangelização de igreja em São José dos Campos

Jiu-Jitsu é meio de evangelização de igreja em São José-SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Com a popularização do MMA (Artes Marciais Mistas) e do UFC (The Ultimate Fighter), e com a exposição de lutadores cristãaos, a arte marcial tem atraído evangélicos e algumas modalidades de lutas têm se tornado meio de evangelização.

'Jiu-Jisu Para Cristo' é o nome do projeto realizado pela Igreja Evangélica Avivamento Bíblico (IEAB), em São José dos Campos.

Com objetivo de promover a prática esportiva, a socialização dos membros da igreja e a integração entre igreja e comunidade, o projeto conta com o apoio da LIGA JiuJitsu.

Em uma das fotos publicada na página do projeto no Facebook, encontra-se a seguinte frase: 'Deus ele usa os loucos pra confundir os sábios, usa os fracos pra confundir os fortes, musculo não é nada sem técnica, controle e fé. Jiu Jitsu para Cristo.'

Na mesma página da rede social, a igreja apresenta o projeto: “A IEAB quer ser uma igreja para a cidade. Vemos uma igreja que cresce integralmente, ou seja, em quantidade e qualidade. Uma igreja composta de pessoas transformadas espiritual, emocional, moral, física e socialmente. Queremos ser uma igreja cuja adoração caracteriza-se por uma vivência devocional pessoal e coletiva da Presença de Deus".

“Queremos ser uma igreja plena no relacionamento com Deus e todas as pessoas. A IEAB quer ser uma igreja onde todos os crentes conheçam os seus dons e talentos dados por Deus e sirvam de acordo com eles de tal modo que todas as necessidades sejam supridas e os propósitos de Deus sejam alcançados na terra.”

Leia também:

"Que o mundo diga que Jesus não foi feliz morrendo naquela cruz", diz Juliano Son

Não alimente seus olhos com a impureza


com informações do Christian Post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições