Cristã baleada na estreia de 'Batman' sobrevive por milagre

Cristã baleada na estreia de 'Batman' sobrevive por milagre

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

No último final de semana, um massacre em Aurora, Colorado - EUA, chocou o mundo todo. Um rapaz abriu fogo contra a plateia durante a sessão de estreia do filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge'.

Entre mais de 10 mortes, uma história quase inacreditável de recuperação de uma jovem de 22 anos surpreende.

Petra Anderson, atingida por uma bala na cabeça está viva somente, segundo médicos, porque possui um defeito de nascença na formação de seu cérebro que impediu a bala de causar sua morte.

Membro da igreja do pastor Brad Strait, a jovem estava no cinema com mais dois amigos e foi atingida quatro vezes pelo atirador. três tiros atingiram seu braço e o quarto atingiu o rosto, perto do nariz. A bala atravessou seu crânio e se alojou perto da nuca.

Leva ao hospital, ela passou por uma cirurgia de cinco horas para retirar a bala e fazer os procedimentos necessários.

De acordo com o pastor Brad Strait, ele e a família choraram e oraram pela jovem durante a cirurgia.

“O prognóstico era incerto, se viver, Petra poderá perder a fala, o movimento, e a capacidade de pensar, devido a danos cerebrais consideráveis. Com Kim, a mãe de Petra, nós simplesmente choramos, nos abraçamos e oramos”, de acordo com publicação em seu Blog.

Leia também:

"Somos fortalecidos fazendo aquilo que agrada ao Senhor", diz pastora Ângela Valadão

Edir Macedo irá receber Dilma Rousseff em Londres

Uma notícia surpreendente chocou a familia da jovem após a cirurgia, ela tinha um 'defeito' de nascença.

Em seu blog, o pastor descreveu qual era o defeito, segundo os médicos: Um pequeno canal atravessa seu crânio, como um pequeno orifício em uma tábua, indo de um lado a outro. Isso só foi possível perceber pelas tomografias. O trajeto da bala percorreu exatamente a trajetória desse canal, causando o mínimo de estrago possível. Qualquer outra pessoa teria morrido instantaneamente ou, no máximo, ficado em estado vegetativo.

“Deus formou Petra no ventre de sua mãe, Ele cuidou dela e o milagre estava pronto desde que ela nasceu", disse o pastor.

"Ela poderia ter perdido todos os tipos de função, a bala atravessou seu cérebro," disse sua mãe em uma entrevista para o Sacramento Bee. "Eu acredito que ela não só foi protegida por Deus, mas que ela estava realmente preparada para isso", completou.


com informações do christian post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições