Candidatos à prefeitura do Rio buscam eleitores evangélicos

Candidatos à prefeitura do Rio buscam eleitores evangélicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro envolve um trabalho de busca pelos eleitores evangélicos.

Eduardo Paes, à princípio, leva vantagem por contar com apoios de Marcelo Crivela (PRB), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, pastor Manoel Ferreira (Assembleia de Deus), pastor Silas Malafaia (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) e Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus), grandes líderes da atualidade.

"O prefeito Eduardo Paes, pelas pesquisas, está muito bem no meio evangélico. A minha participação na campanha dele será apenas por meio do tempo de TV

A candidata Áspasia Camargo revela que pedirá ajuda aos mesmos líderes que deram apoio à Marina Silva na candidatura à presidência em 2010.

Otávio Leite, outro candidato, buscará alcançar os eleitores evangélicos através de cruzadas contra o crack dentro das igrejas. "Além disso, é minha a lei municipal que isenta de impostos construções sociais anexas às igrejas, como creches", conta.

Leia também:

Mosaico de 1.600 pode conter relato da história de Sansão

Teresinha Neves organiza bloco "Todos Contra as Drogas"



com informações do O Globo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições