Apresentador, que é católico, afirma ter a proteção divina

"Confio em Deus” diz Datena em programa de TV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Após descobrir através do Serviço Reservado da Polícia Militar um grupo de bandidos estava planejando sequestra-lo, José Luiz Datena usou seu programa na Bandeirantes para mandar recado para os sequestradores: “Eu não tenho medo de vocês [porque] confio em Deus”. 

De acordo com o Paulopes Weblog, a PM, por intermédio de cruzamento de informações, descobriu até o número da chapa do carro roubado que seria utilizado no sequestro. Datena elogiou o trabalho de inteligência da PM e disse ter sido aconselhado a contratar um serviço de segurança, o que não fará. “[Porque] Deus é meu segurança”, disse. “Quero que esse bando de covardes, bandidos, sacanas saiba que eu acredito em Deus.” 

O apresentador, que é católico, costumava associar os bandidos mais atrozes àqueles que “não têm Deus no coração”, até que o Ministério Público do Estado São Paulo instaurasse um inquérito para apurar discriminação por parte dele contra ateus. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições