Santos só empata na Vila e vê Corinthians escapar na ponta

Empate por 2 a 2 com o São Bento faz Santos ficar cinco pontos atrás do Corinthians na classificação geral

Fonte: terra.com.brAtualizado: segunda-feira, 30 de março de 2015 às 11:37
Santos
Santos

O Santos não mostrou o rendimento de outros jogos do Campeonato Paulista 2015. Na noite deste domingo, a equipe esteve duas vezes atrás no placar na Vila Belmiro, mas buscou empate por 2 a 2 contra o São Bento. Uma rodada após perder a invencibilidade no Estadual, o time praiano vê o Corinthians escapar na liderança geral da competição logo antes do clássico entre os times.

A equipe que terminar a primeira fase no topo da classificação do Paulista terá vantagem de decidir em casa até a final da competição. Após uma derrota e um empate santista, o Corinthians agora soma cinco pontos a mais. Semana que vem tem clássico em Itaquera!

Apesar de iniciar melhor, o Santos foi surpreendido com gol do São Bento em falha da zaga logo no início. A equipe da casa procurava o maestro Lucas Lima a todo o tempo, que resolveu pouco depois ao sofrer pênalti, convertido por Ricardo Oliveira. O Santos mostrou domínio, mas sofria para oferecer lances de perigo.

O time santista começou apagado o segundo tempo e viu a equipe sorocabana crescer. Não demorou para o São Bento marcar com Éder, em lance que teve falha de David Braz com escorregão e que contou com uma ajudinha do goleiro Vladimir. A equipe do interior, contudo, novamente não conseguiu comemorar muito a vantagem, pois Gabriel voltou a empatar. Os mandantes foram melhores até o fim, mas pararam no bom goleiro Henal.

Com 35 pontos, a equipe da Vila Belmiro já garantiu a liderança do Grupo D. O São Bento, por sua vez, soma o nono empate em 13 jogos no Estadual: é o quarto do Grupo B, com 15 pontos. Além de Corinthians x Santos em Itaquera, a próxima rodada terá São Bento x Capivariano.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições