MÉXICO FAZ RECEITA CROATA DESANDAR, VENCE POR 3 A 1 E FICA COM A VAGA

El Tri supera time de Niko Kovac, que na véspera afirmara saber como ganhar, e passa em segundo lugar do Grupo A. Rival das oitavas é Holanda

Fonte: globo.comAtualizado: segunda-feira, 23 de junho de 2014 23:14

O México domou a Croácia na Arena Pernambuco e dizimou os discursos autoconfiantes dos adversários na véspera.

A vitória por 3 a 1 foi a melhor resposta ao técnico Niko Kovac, que afirmou ter a receita de como ganhar. Sim, o México está nas oitavas de final de uma Copa do Mundo pela sexta vez consecutiva. Classificou-se em segundo lugar no Grupo A, por causa do saldo de gols inferior ao do Brasil (três contra cinco) e enfrentará a Holanda nas oitavas de final, no domingo, às 13h, na Arena Castelão.

O meia do Real Madrid Luka Modric chegou a dizer que a Croácia tinha melhor time, melhores valores individuais e que iria provar isso em campo. Mordeu a língua. Ele e o artilheiro Mandzukic foram meras sombras diante do organizado time mexicano.

Rafa Márquez (eleito o craque do jogo), Guardado e Chicharito Hernández marcaram os gols do México, todos no segundo tempo.


Só no fim, já aos 43, Perisic descontou. Já não havia mais tempo para nada. A Arena Pernambuco - que recebeu 41.212 torcedores - estava em festa, ninguém se importou com o fato de o goleiro Ochoa ter sido vazado pela primeira vez. Era tempo de festejar. A bagunça mexicana que invadiu Recife continuará espalhada Brasil afora. Pelo menos até domingo

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame