Inter empata com o Furacão no final e ameniza a crise

Inter empata com o Furacão no final e ameniza a crise

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:05
inter x furacão
Um tem 38 anos, o outro, 18. O experiente Paulo Baier abriu o placar para o Atlético-PR no estádio do Vale nesta quinta-feira e só não garantiu a vitória por causa de um garoto. Uma das principais apostas coloradas, Otávio empatou nos instantes finais no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Aproveitou falha da zaga paranaense e garantiu o empate em 1 a 1, salvando o Inter de nova derrota em casa - a segunda seguida -, que coloraria o cargo de Dunga sob risco.
 
As duas equipes farão o confronto de volta somente em 23 de outubro, no estádio Durival de Britto. O Atlético-PR fica com a vantagem do empate sem gols para garantir classificação para a semifinal. Já o Colorado terá de empatar por pelo menos dois gols para ter a vaga. Um novo 1 a 1 levará para as penalidades. E o vencedor pegará Corinthians ou Grêmio, que empataram por 0 a 0 no primeiro jogo, em São Paulo.
 
Na saída de campo, dois sentimentos: enquanto os jogadores do Atlético-PR valorizaram o gol fora de casa, os colorados se mostraram aliviados por aquele que seria um novo vexame em casa - a equipe vinha de derrota para a Portuguesa no Vale, pelo Brasileirão, além de revés para o Bahia, na Fonte Nova.
 
- A gente sai com um bom resultado daqui, conseguimos fazer gol, que é importante - destacou Baier.
- Não era o resultado que a gente queria, mas o time está vivo - disse Otávio.
Antes, no entanto, as equipes voltam a ‘mudar o chip’ para o Brasileirão. No domingo, a equipe gaúcha tem a difícil missão de encarar o líder Cruzeiro, novamente no Vale. Também em casa, o Furacão enfrenta o Vitória, já certo de que não contará, no dia 23 de outubro, com Fran Mérida e João Paulo, expulsos na segunda etapa.
 
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame