Durante entrevista, Juvenal Juvêncio passa mal e vomita ao vivo

Fonte: Terra.comAtualizado: terça-feira, 16 de setembro de 2014 11:31

Ex-presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio passou por um momento de susto na noite desta segunda-feira. Enquanto participava de entrevista no canal Fox Sports, o cartola passou mal e vomitou ao vivo. A transmissáo foi interrompida rapidamente para que o dirigente pudesse se recuperar do mal estar repentino.

Curiosamente, Juvenal sofreu o vômito no momento em que o apresentador Benjamin Back perguntava sobre os boatos envolvendo o ex-presidente do clube tricolor e bebidas alcoólicas. Segundo informações de jornalistas da emissora, o cartola passa bem.

O ex-mandatário está de volta às notícias na última semana por conta de polêmicas com o atual presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar. Depois de trocas de farpas entre os dois, Aidar optou por demitir seu antecessor do cargo que mantinha de direção na base do clube.

A situação irritou bastante Juvenal, que se declarou traído. "Eu estou arrependido até a morte (de ter apoiado Aidar como seu sucessor na presidêndia do clube). Eu falei para ele hoje na reunião: 'você é um mal presidente, um péssimo presidente'", afirmou o ex-dirigente.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame