Com pouco tempo de jogo, Pato avisa: "Se der para jogar mais, aceito"

Com pouco tempo de jogo, Pato avisa: "Se der para jogar mais, aceito"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:06
Com pouco tempo de jogo, Pato avisa: "Se der para jogar mais, aceito"O atacante Alexandre Pato tem sido opção do técnico Tite no segundo tempo das partidas do Corinthians, mas quer ter mais oportunidades para mostrar futebol e tentar ajudar o Corinthians com gols. Após quase ter sido agraciado com um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o atacante avisou que quer ter mais chances. Após a partida, o árbitro Alício Pena Júnior confirmou o segundo gol para Paulo André.
 
Ainda sem saber da autoria do gol, Pato comemorou, mas disse que está à disposição para ser utilizado por mais tempo dentro de campo. Nesta quarta, ele atuou por pouco mais de 20 minutos.

– Estou jogando pouco, então no tempo em que entro, conseguir fazer gol é sensacional. Se der para jogar um pouco mais, aceito – disse o atacante, na saída do gramado.

Alexandre Pato tem 33 jogos e dez gols com a camisa do Corinthians, mas tem falhado nas últimas partidas no Pacaembu. As oportunidades perdidas fizeram a torcida perder a paciência com o reforço mais caro do Timão para a temporada – cerca de R$ 40 milhões pagos ao Milan.
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame