Bahia vence o Fla e empurra o time carioca para o Z-4

Bahia vence o Fla e empurra o time carioca para o Z-4

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
Bahia vence o Fla e empurra o time carioca para o Z-4Diante de sua apaixonada torcida na Fonte Nova, o Bahia mostrou mais uma vez seu crescimento sob o comando de Cristóvão Borges e venceu o Flamengo por 3 a 0, pela décima rodada do Brasileiro. Fernandão, Wallyson e Marquinhos Gabriel marcaram os gols do time da casa, que chegou à vice-liderança com 19 pontos, um atrás do Coritiba, e um jogo a mais do que a maioria de seus concorrentes. O Rubro-Negro de Mano Menezes, por sua vez, segue seu calvário na competição e retornou à zona de rebaixamento, na 17ª posição com apenas dez pontos.
 
A torcida do Bahia empurrou durante todo o jogo, fez a festa em 90 minutos e até gritou "olé" nos momentos finais diante da troca de passes de seus jogadores. O público pagante foi de 26.033 pessoas (e 29.013 presentes), com renda de R$ 1.131.520.
 
Apesar da vitória incontestável do Bahia, a partida teve um erro grave do árbitro Heber Roberto Lopes no segundo gol tricolor, no fim do primeiro tempo. Wallyson finalizou depois de rebote de Felipe, que foi atrapalhado por tentativa de cabeçada do zagueiro Rafael Donato, em impedimento. O auxiliar Rosnei Hoffmann Scherer chegou a levantar a bandeira, mas, após consulta, Heber confirmou o gol. Os rubro-negros reclamaram muito, e o goleiro levou cartão amarelo.
 
- O auxiliar disse que não levantou a bandeira. Disse na minha cara que não levantou a bandeira. Isso é brincadeira - disse o goleiro no intervalo.
 
Marquinhos Gabriel, que havia desencantado no Bahia contra o Goiás, marcando dois gols, comemorou a boa fase.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições