Titulares do Palmeiras vencem jogo-treino, e Mago volta a dar susto

Titulares do Palmeiras vencem jogo-treino, e Mago volta a dar susto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:01

No primeiro teste de 2011, o Palmeiras sofreu para conseguir bater o Juventus em jogo-treino realizado na Academia de Futebol, na tarde desta terça-feira. O 1 a 0, marcado por Danilo, só saiu no fim do primeiro tempo da atividade, que mostrou o que o técnico Luiz Felipe Scolari deve apresentar na partida de estreia do Campeonato Paulista, sábado, contra o Botafogo-SP, no Pacaembu. Na segunda etapa, o treinador alviverde trocou toda a equipe, para tentar dar ritmo a todos os atletas.

O time da primeira etapa - e que deve entrar contra o Botafogo-SP -  foi formado por Marcos; Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Rivaldo; Pierre, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia; Tadeu e Kleber. As mudanças iniciais foram a troca do camisa 12 por Deola - cada goleiro jogou durante 30 minutos. Tinga, que levou uma pancada na perna esquerda, precisou sair por sentir dores e deu lugar a Vinícius.

Durante a atividade, a equipe demonstrou ainda precisar se soltar mais. Não foram raras as investidas do Juventus, que assustou principalmente pelo lado direito alviverde, onde Vitor não ia bem na marcação. O ataque palmeirense também perdeu boas oportunidades com Kleber e Valdivia.

O gol palmeirense só saiu no fim do primeiro tempo da atividade, com Danilo. Depois de falta cobrada por Assunção, a bola sobrou na área para Kleber, que chutou cruzado para o defensor completar.

No fim da primeira etapa, um susto. Valdivia tinha disparado pela ponta e desacelerou, mostrando sentir a coxa esquerda. No apito final, o meia ficou no chão, esticando a perna dolorida, mas logo em seguida saiu caminhando tranquilamente. Segundo o departamento médico do clube, a reação do atleta não e preocupante.

No segundo tempo, Deola voltou a campo acompanhado de Márcio Araújo, Leandro Amaro, Gualberto e Luís Felipe; Fernando Patrik, Lincoln e Bruno Turco; Vinícius seguiu no time e teve a companhia de Dinei no ataque.

O Palmeiras faz seu primeiro amistoso oficial na temporada nesta quarta-feira, às 19h30, contra o XV de Piracicaba, no interior paulista.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame