Ricardo Gomes tem alta do hospital

Ricardo Gomes tem alta do hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:27

Após passar pouco mais de dois dias internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, o técnico tricolor Ricardo Gomes teve alta na manhã desta quarta-feira, dia 24. O treinador teve uma alteração vascular cerebral na noite do último domingo, mas está melhor e agora vai se recuperar em casa.

Ricardo sentiu-se mal – dores no corpo e formigamento no braço - horas após a derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. Levado ao hospital, os médicos chegaram a suspeitar de um AVC – acidente vascular cerebral. O que houve foi uma inflamação na parede de uma veia do cérebro e um pequeno sangramento. Gomes passou por exames, ressonância magnética e tomografia, até que pudesse ser confirmado o seu quadro.

O treinador deverá ficar até um mês afastado do trabalho. Nesta quinta-feira quem comanda o São Paulo em Manizales (Colômbia), na partida contra o Once Caldas pela Taça Libertadores da América, é o auxiliar Milton Cruz. Ricardo Gomes foi aconselhado pelos médicos a nem assistir ao jogo.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame