Permanência do lateral Fernandinho no Atlético-MG ainda não está certa

Permanência do lateral Fernandinho no Atlético-MG ainda não está certa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, revela que a semana tem sido de muita conversa para definir o elenco que o técnico Dorival Júnior terá à disposição em 2011. Entre as situações que estão sendo analisadas pela diretoria está a permanência ou não do lateral-esquerdo Fernandinho.

Fernandinho ainda tem contrato com o clube, mas ainda não está certo que ele fique no grupo para o ano que vem. Recentemente o Galo renovou contrato com o também lateral-esquerdo Leandro.

A respeito da saída de jogadores, Kalil afirma que o clube não recebeu nenhuma proposta oficial, mas que está aberto a negociações.

Reforços

O presidente atleticano afirma que o clube vai contratar cinco reforços, mas não quer detalhar para quais as posições serão contratados jogadores. Diz, apenas, que serão 'contratações pontuais'.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições