Natália Falavigna passa por cirurgia no joelho e ficará seis meses afastada

Natália Falavigna passa por cirurgia no joelho e ficará seis meses afastada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Na última sexta-feira, Natália Falavigna passou por uma cirurgia no joelho direito no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. A lutadora de taekwondo, bronze nas Olimpíadas de Pequim-2008, submeteu-se a uma reconstrução do ligamento do cruzado anterior e do menisco lateral. Segundo o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a lutadora, atleta do Fluminense, passa bem.

Falavigna foi operada pelo cirurgião ortopedista Wagner Castropil. O médico, que considerou a cirurgia bem sucedida, afirmou que o tempo de recuperação deverá ser de seis meses.

A lutadora receberá alta até o fim da semana. Em seguida, vai retornar ao Rio de Janeiro, onde mora, para iniciar o trabalho de recuperação com o fisioterapeuta Henrique Jatobá, do COB.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições