Contra o Santa Cruz, nesta quinta-feira, no Arruda, Vinícius será mais uma vez o titular do gol do Vitória no Campeonato do Nordeste, Porém, contra o Botafogo-PB, domingo, o dono da camisa 1 será do jovem Lee, revelado nas divisões de base do Leão e que ano passado esteve emprestado ao Tigres do Brasil, do Rio.
- Contra o Botafogo é possível que Lee seja o goleiro. Mas Viáfara vai voltar, porque antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, disputaremos quatro jogos pelo Brasileiro - disse o técnico Ricardo Silva.
O time se apresentou na manhã desta segunda-feira. Os jogadores que atuaram contra o Fluminense de Feira de Santana realizaram um trabalho regenerativo. Os demais atletas fizeram um treino intenso de transição para aprimorar posse de bola e marcação
Por GLOBOESPORTE.COM Salvador
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições