Laurent Blanc: 'Termos jogado com onze contra dez nos facilitou'

Laurent Blanc: 'Termos jogado com onze contra dez nos facilitou'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Mesmo depois dos jogadores brasileiros terem minimizado o fato, o técnico da seleção da França, Laurent Blanc, admitiu que a expulsão de Hernanes facilitou a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil.

- Termos jogado com onze contra dez nos facilitou. Não conseguimos tudo, mas tivemos intensidade de jogo. Estou satisfeito - declarou o francês.

Mas para Blanc, a vitória teria sido mais valiosa se o meia do Lazio não tivesse recebido o cartão vermelho. Ainda de acordo com o treinador, a vitória contra o Brasil, e o último duelo contra a Inglaterra, vencido pela França no fim do ano passado, servirão de motivação para os jogadores na Eurocopa de 2012.

- Espero que esses dois jogos nos permitam ganhar confiança - afirmou Blanc.

O técnico da França ainda elogiou o atacante Benzema, do Real Madrid, autor do gol da partida, e minimizou os erros do jogador.

- Acho que fez um grande jogo esta noite - concluiu o francês.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições