
Parece que a convivência com culturas de todo o mundo durante o período de treinamentos antes da estréia na Copa do Mundo vem fazendo bem ao humor dos sempre sisudos jogadores da Coreia do Norte. Durante o treino do último sábado, no Estádio Makhulong, em Joanesburgo, os atletas chamaram a atenção pelo animado trenzinho formado durante uma das atividades Foram formados dois grupos de jogadores enfileirados, e na brincadeira, o primeiro cabeceava uma bola por entre as pernas dos demais, em seguida passando agachado. A atividade chamou a atenção pelos sorriso fácil dos atletas, algo pouco comum no dia a dia de trabalho.
No entanto, isso foi tudo o que os jornalistas conseguiram ver. Pouco antes de começar o treino tático, o técnico Kim Jong-Hun exigiu que a imprensa fosse retirada do estádio, retornando o clima de mistério que ronda o primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo, nesta terça-feira, no Estádio Ellis Park.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições