Gol da classificação colorada deixa Giuliano "em estado de choque"

Gol da classificação colorada deixa Giuliano "em estado de choque"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:24

O mundo parou para Giuliano aos 43 minutos do segundo tempo do jogo contra o Estudiantes, nesta quinta-feira, no Estádio Centenário, em Quilmes. O meia do Inter recebeu de Andrezinho, olhou para o gol e decidiu que chutaria. Caía uma fumaça sobre a grande área. Um pouco por isso, outro tanto pelo nervosismo do momento, ele sequer viu o goleiro Orión. E fez o gol mesmo assim. 

Giuliano não acreditou. Depois do jogo, ele estava pasmo com o momento vivido.

- O sentimento é inexplicável, pela importância do gol. Estou muito feliz, em estado de choque. Ainda não caiu a ficha. O passe (de Andrezinho) foi certo, na medida. Dei um toque e parecia que a bola não entrava mais – disse Giuliano.

O meia não tem dúvidas de que o gol sobre o Estudiantes foi o mais importante da vida dele.

- Nessa minha evolução na carreira, já fiz gols importantes pela seleção (de base), mas esse foi mais, por ter sido uma classificação para uma semifinal de Libertadores. (...) Esse é um gol histórico pela importância. Apesar de jovem, fiz um gol muito importante - comentou o meia.

Giuliano, no vestiário do Inter, escutou a narração do gol na Rádio Gaúcha. Com os fones no ouvido, ele se emocionou. Ficou com os olhos marejados, prestes a chorar.

Por Alexandre Allliatti

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame