Flamengo lança coleção de moda casual e linha retrô

Flamengo lança coleção de moda casual e linha retrô

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:14

Moda casual inspirada nas tradições rubro-negras. Nesta terça-feira, o Flamengo lançou uma coleção de roupas para homens e mulheres, em evento realizado na Fla Concept, loja oficial do clube, na Gávea. São camisas pólo, bermudas, tops, regatas, shorts, calças, jaquetas e chinelos, num total de 23 peças. A apresentação contou com a participação do atacante Deivid, que tem estreia prevista para o próximo domingo, contra o Santos, e do ator e músico Thiago Martins.

Enquanto não estreia, Deivid ataca de modelo e mostra camisa retrô do Fla (Foto: Márcia Feitosa / VIPCOMM)   A camisa retrô “Papagaio Vintém”, de 1912, é um dos destaques da linha. Foi com ela que Deivid desfilou, apesar da timidez. Inspirada na primeira camisa oficial do clube, resgata os quatro grandes quadrados vermelhos e pretos intercaldos no peito e nas costas. O modelo ainda traz a gola com barbantes e o primeiro escudo do Rubro-Negro no lado direito do peito. Há também o modelo goleiro retrô, que lembra o uniforme usado na década de 80. Logo depois do desfile, o atacante saiu rapidamente, sem falar com os jornalistas.

Confira galeria de fotos do desfile

Também foi lançada a camisa comemorativa que une o escudo oficial ao troféu do Campeonato Brasileiro, nas cores branca e preta. Os produtos estão à venda no mercado e em breve estarão disponíveis nos 15 mil pontos de venda da Olympikus, fornedora do material esportivo do clube, em todo o país.     Por Pedro Ivo e Richard Souza Rio de Janeiro

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame