Fla torce contra a chuva e se prepara para receber Ronaldinho

Fla torce contra a chuva e se prepara para receber Ronaldinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:01

Quarta-feira, 12 de janeiro de 2011. Dia de o torcedor do Flamengo vestir a camisa, comparecer à sede do clube e festejar a chegada de Ronaldinho Gaúcho, às 16h30m (de Brasília). A festa não acontecerá da maneira planejada. O clube estudou Apoteose, praia de Copacabana, mas acabou na Gávea.

O gramado será aberto ao público e haverá apenas uma entrada – localizada em um dos portões da rua Mario Ribeiro - para os torcedores que não são sócios. É obrigatório usar camisa do clube. A estimativa é de que haja, no mínimo, 20 mil pessoas no local.

Ronaldinho ficará em um platô, um palco improvisado, na arquibancada. Ele será ciceroneado pelo ator Heitor Martinez e receberá as boas-vindas do grupo Revelação, cujos integrantes são seus amigos, e do cantor Diogo Nogueira. O departamento de marketing vai distribuir 500 máscaras do camisa 10 e prepara algumas surpresas ao público. Se chuva permitir, é claro.

O Rio de Janeiro sofreu com um temporal na noite de terça-feira que alagou a região da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde fica a Gávea. Nesta quarta, segundo previsão do Inmet, há possibilidade de fortes pancadas de chuva no fim da tarde.  

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame