Em entrevista ao L'Équipe, Patrícia fala em 'Forlán, Love ou Seedorf'

Em entrevista ao L'Équipe, Patrícia fala em 'Forlán, Love ou Seedorf'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:44

Patricia é citada como uma das mulheres mais influentes do país (Foto: Reprodução/Site oficial)

  Patrícia Amorim foi destaque da edição do último sábado do L'Équipe, periódico francês especializado em esportes. Na entrevista, Patrícia diz que o futebol brasileiro está se aproximando dos valores pagos pelo mercado europeu, e brincou sobre o sonho de contratar um dia Cristiano Ronaldo ou Messi. Logo depois, deixou as ilusões de lado e falou sobre hipóteses mais palpáveis.

- Falando mais sério, penso em Forlán, Vagner Love ou Seedorf - comentou.

A frase está no fim da entrevista e não tem destaque nas chamadas da página. Na sequência da resposta de Patrícia, o repórter pergunta sobre Malouda, que já manifestou o interesse em encerrar a carreira no Brasil. Patricia pergunta a idade do jogador francês, que defende o Chelsea.

- 30 anos! Bem, se ele desejar, será bem-vindo.

Em abril, Ronaldo havia dito que o Flamengo seria concorrente do Corinthians na luta para contratar Seedorf. Patrícia Amorim respondeu dizendo que era barriga do Fenômeno , jargão jornalístico usado para notícias equivocadas. Forlán é um sonho antigo do clube , assim como do São Paulo. E Love já tem na mão uma proposta rubro-negra de R$ 11,6 milhões .

Na reportagem de uma página, a presidente do Flamengo é citada como uma das mulheres mais influentes do Brasil, atrás de Dilma Rousseff.  A publicação lembra a trajetória de nadadora  e destaca o resgate da imagem do Flamengo depois do turbulento caso Bruno no ano passado. Como exemplo de reviravolta, é citado o título estadual invicto conquistado "em cima do Vasco de Ricardo". O técnico cruz-maltino é famoso na França, pois foi jogador e treinador do Paris Saint-Germain.       

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame