Corinthians empresta zagueiro Renato para jogar no Figueirense

Corinthians empresta zagueiro Renato para jogar no Figueirense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O Corinthians acertou o empréstimo do zagueiro Renato para o Figueirense. Revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, o jovem defensor, de 20 anos, vai atuar no futebol de Santa Catarina na próxima temporada.

Para dar experiência aos seus jogadores mais novos, o Corinthians tem optado por ceder alguns para outros clubes. Antes de Renato, já tinha liberado o meia Boquita e o lateral-esquerdo Dodô para o Bahia.

Sem Renato, emprestado, Thiago Heleno, dispensado, e William, aposentado, restam três opções no elenco para a posição: Chicão, Paulo André e Leandro Castán. Além deles, André Vinícius, de 19 anos, foi promovido da base e Wallace, destaque do Vitória, foi contratado.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições