Ceni elogia Rivaldo: 'Não tenho dúvida de que ele é diferenciado'

Ceni elogia Rivaldo: 'Não tenho dúvida de que ele é diferenciado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:58

Contratado por empréstimo de um ano, Rivaldo será apresentado nesta sexta-feira pelo São Paulo no CT Laudo Natel, em Cotia. E, com a autoridade quem é o capitão da equipe do Morumbi e foi companheiro do novo camisa 10 tricolor na Copa do Mundo de 2002, Rogério Ceni não tem dúvidas: o reforço tem tudo para ser o diferencial da equipe na sequência da temporada 2011.

- O Rivaldo tem um grande caráter, se cuida e é um jogador que chega para uma posição que o time precisa. O São Paulo viu no Rivaldo um jogador que pode ser um camisa 10 à altura da história da equipe. Tecnicamente, não tenho dúvida de que ele ainda é diferenciado. E ainda chega com grande apoio dos são-paulinos. Nas enquetes da internet, nos fóruns de torcedores, a aprovação é superior a 70% – afirmou o camisa 1 do time do Morumbi.

Rogério disse que não teve nenhuma participação na contratação de Rivaldo, ao contrário do que foi divulgado.

- Três pessoas foram importantes para a chegada do Rivaldo. O Carpegiani e o Milton (Cruz, auxiliar), que conversaram com ele e perceberam que ele poderia nos ajudar e o Juvenal (Juvêncio, presidente), que gostou da idéia e é quem paga o salário. Mas ele não chega para ser o salvador da pátria, até porque não existe essa história de salvador, não estamos caindo para a Série B – concluiu.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame