Presença quase certa no departamento médico desde a Copa do Mundo da África do Sul, competição na qual não disputou por conta de uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito, o meia Michael Ballack pode estar com seus dias contados na seleção alemã. O jogador do Bayer Leverkusen não cogita voltar as defender as cores da equipe tricampeã mundial enquanto não conseguir recuperar totalmente suas condições físicas.
- Eu ainda não joguei com regularidade pelo Bayer e devo primeiro encontrar a capacidade que posso atingir na minha idade. Se eu encontrar o meu velho ritmo, vou ver como posso ajudar a seleção alemã - disse o meia ao Die Welt.
Apesar disso, o meia não descarta totalmente a chance de voltar à seleção, embora isso só aconteça caso o jogador ache que esteja bem fisicamente.
- O objetivo de jogar pela Alemanha existe e eu tive durante toda a minha vida. Mas primeiro devo voltar ao nível necessário para estar na seleção.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições