Aposentado aos 37 anos, Giba diz que se arrepende: "Bate, mas passa"

Ex-ponteiro se emociona com propaganda de marca esportiva e revela pela primeira vez vontade de voltar a jogar após anunciar fim da carreira em agosto, aos 37 anos

Fonte: Globoesporte.comAtualizado: quinta-feira, 23 de outubro de 2014 12:12
Garoto propaganda, Giba admite arrependimento por ter parado
Garoto propaganda, Giba admite arrependimento por ter parado

Em agosto, Giba anunciou a aposentadoria das quadras aos 37 anos. Estava sem clube desde março, quando deixou o Al Nasr, dos Emirados Árabes, e não vinha sendo convocado para a seleção brasileira desde a prata nos Jogos de Londres de 2012. Nesta quarta-feira, um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos revelou ter sentido arrependimento pela decisão ao assistir a um vídeo promocional de uma marca de roupas esportivas. A peça publicitária em questão foi exibida na assinatura do contrato entre o Comitê Rio 2016 com a chinesa 361º, que vai fornecer 106,5 mil uniformes para voluntários e funcionários das Olimpíadas e Paralimpíadas.

- Depois de ver esse vídeo confesso pela primeira vez que me deu um arrependimento por ter parado. Bate uma vontade de voltar. Mas passa – disse o ex-ponteiro, agora garoto propaganda da marca.

Giba somou três títulos mundiais, duas Copas do Mundo, oito títulos da Liga Mundial e três medalhas olímpicas – ouro em Atenas 2004 e prata em Pequim 2008 e Londres 2012. Na Grécia foi eleito melhor jogador da competição. Além de participar atualmente do “Dança dos Famosos”, no Domingão do Faustão, Giba estreou um programa de culinária.

 
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame