Após susto em Itu, Dentinho garante estar pronto para estreia no Paulistão

Após susto em Itu, Dentinho garante estar pronto para estreia no Paulistão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:00

Dentinho acredita que estará em campo na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, contra a Portuguesa, domingo, às 17h, no Pacaembu. Durante a pré-temporada em Itu, o jogador sentiu dores no quadril, mas garante que está em plenas condições de ser escalado pelo técnico Tite.

- Tomei uma pancada no treino e, como fiquei muito tempo parado no ano passado, o pessoal resolveu dar uma segurada para não agravar. Mas não tinha nada de mais. Estava tudo programado. Estou bem – afirmou.

A temporada 2010, aliás, foi bastante complicada para Dentinho. Depois de ser um dos principais destaques na Taça Libertadores, o jogador sofreu com problemas físicos no Brasileirão. Foram quase três meses ausente por conta de quatro lesões consecutivas sofridas no segundo semestre.

- Espero não ter mais nada que incomode para começar o ano bem contra a Portuguesa e jogar o máximo de partidas possível – destacou.

O baixo rendimento na segunda metade do ano passado fez Dentinho desaparecer das listas de posições negociações. Agora, o jogador quer recuperar o espaço e voltar a apresentar o mesmo futebol do início de 2010. Ele deve pegar a Lusa como titular, ao lado de Ronaldo e Jorge Henrique.

- É o ano do Dentinho. Espero dar sequência e ser muito feliz. Estou feliz no Corinthians – completou.

Por: Carlos Augusto Ferrari

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame