Alonso ansioso para enfrentar Schumacher

Alonso ansioso para enfrentar Schumacher

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:27

Com pouco menos de um mês para o GP do Bahrein, Fernando Alonso está ansioso para enfrentar Michael Schumacher novamente na pista. O espanhol, bicampeão mundial, disse em entrevista ao jornal britânico "Daily Mirror"que será especial brigar por vitórias contra o alemão.

- Eu sempre gosto dos grandes nomes e grandes batalhas. E com certeza é muito, muito especial correr novamente com o Michael. Se você tem uma disputa e a vence é sempre melhor ter esta disputa com Michael do que com qualquer outro piloto.

Alonso, que fará sua estreia na Ferrari nesta temporada, comemorou o clima encontrado na escuderia italiana.

- O espírito da equipe é muito, muito especial. Você se sente parte de uma grande equipe, parte de uma equipe lendária, e é uma ótima sensação – disse o companheiro de Massa.

O piloto espanhol também falou do bom momento do seu país nos esportes. Ele acredita que a seleção poderá ter um ótimo resultado na Copa do Mundo de futebol, na África do Sul.

- Este pode ser um ótimo ano para a Espanha, tanto no futebol quanto na Fórmula 1. Estamos em um bom momento na Espanha em vários esportes e talvez a F-1 neste ano dê uma chance para um piloto espanhol.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame