Adilson conta com Fábio, Jonathan e Kleber contra o São Paulo

Adilson conta com Fábio, Jonathan e Kleber contra o São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:25

Após o empate em 2 a 2 com o Avaí, o elenco do Cruzeiro já tratou de direcionar todas as atenções para o difícil compromisso desta quarta-feira, diante do São Paulo, pela Taça Libertadores. O técnico Adilson Batista pretende contar com todos os atletas, inclusive com os que não atuaram no fim de semana.

O goleiro Fábio, com uma contusão na mão direita, não deverá ser problema para o confronto no Morumbi. Já o lateral-direito Jonathan e o atacante Kleber, com estiramentos na coxa esquerda, ainda são dúvidas. Os três jogadores seguem em tratamento intensivo e serão reavaliados na reapresentação da equipe nesta segunda-feira à tarde, na Toca da Raposa II.

Uma presença certa na partida será o zagueiro Leonardo Silva, que - suspenso - não participou da primeira partida das quartas de final da Taça Libertadores. Nesse domingo, diante do Avaí, o defensor foi novamente expulso e cumprirá suspensão automática diante do Guarani, pela terceira rodada do Brasileirão. Porém, pela competição internacional, Leonardo Silva não tem mais nenhum impedimento.

Roger, que não atuou no fim de semana, por ainda cumprir uma suspensão de três jogos imposta pelo STJD, também será opção de Adilson Batista. O meia deverá ficar no banco.

Cruzeiro e São Paulo se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Morumbi. Para se classificar, o time mineiro precisará vencer por três gols de diferença, já que perdeu a primeira partida, no Mineirão, por 2 a 0.

Por Rodrigo Fuscaldi

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame