Vagas de Médicos e Enfermeiros na Secretaria de Estado da Saúde - SC

Vagas de Médicos e Enfermeiros na Secretaria de Estado da Saúde - SC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para as Unidades integrantes da estrutura organizacional desta Secretaria, nas cidades da Grande Florianópolis, Ibirama e Joinville.

Da Inscrição:

As inscrições ocorrerão somente on-line no período de 9 a 22 de fevereiro de 2011, no endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória. Não é cobrada taxa de inscrição.

A documentação comprobatória deverá ser encaminhada via correio ou entregue pessoalmente na Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro - Diretoria de Recursos Humanos - Florianópolis-SC - CEP 88.015-130, ou pessoalmente no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, situado a Rua Xavier Arp, s/nº, Bairro Boa Vista - Joinville-SC, ou no Hospital Miguel Couto, situado a Rua Três de Maio, s/nº, Bairro Centro - Ibirama-SC, com data máxima de postagem/entrega em 22 de fevereiro de 2011.

Serão oferecidas as seguintes vagas de Nível Superior: Médico com especialidade em Anestesiologia (8), Médico com especialidade em Cardiologia (8), Médico para atuar na Emergência (14), Médico com especialidade em Cirurgia Geral (3), Médico com especialidade em Nefrologia (1), Médico com especialidade em Radiologia e Diagnóstico por Imagem (1), Enfermeiro especialista em Circulação Extracorpórea (Perfusionista) (2).

O Processo Seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos.

Após a convocação e estando o candidato habilitado para iniciar suas atividades, terá o mesmo prazo de 5 dias úteis para efetivá-la.

A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame