62 empresas buscam pessoas para estágio e trainee

62 empresas têm inscrições abertas para estágio e trainee

Fonte: Exame Atualizado: segunda-feira, 20 de outubro de 2014 às 18:00

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Siemens - estágio
A empresa procura jovens que estejam cursando administração de empresas, biomedicina, ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, direito, engenharias, farmácia, marketing, psicologia e relações internacionais. Para as engenharias, é necessário concluir o curso em dezembro de 2015, julho de 2016 ou dezembro de 2016. Para os demais cursos, o período de formação deve ser entre julho e dezembro de 2016. É preciso ter inglês a partir de intermediário, conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar 88h, 106h ou 132 horas mensais.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de outubro pelo site da Cia de Talentos, só para as localidades e cursos a seguir: Jundiaí (administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharia elétrica) Joinville (administração de empresas, marketing e publicidade e propaganda); Belo Horizonte (engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações e ciência da computação ); Curitiba (engenharia elétrica).

Engenheiros ALL - trainee
A empresa procura graduados em engenharia que tenham se formado entre dezeFmbro de 2012 e dezembro de 2014. O candidato deve ter domínio das ferramentas de informática e disponibilidade para mudanças.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de outubro pelo site do programa

TCP - trainee
A empresa busca trainees formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, com graduação em administração de empresas, comércio exterior, ciências contábeis, economia, estatística, matemática, relações internacionais, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção ou outras engenharias. É preciso ter inglês: avançado ou fluente, conhecimentos avançados em Power Point, Word e Excel e disponibilidade para mudança. As vagas são para Curitiba (PR), Paranaguá (PR) e interior do estado do Paraná.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de outubro pelo site da Cia de Talentos

DPaschoal - estágio
Os candidatos precisam se formar entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, ter inglês a partir do nível intermediário e bons conhecimentos em Excel, Power Point, Word e Outlook. As áreas de formação demandadas são administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação e sistemas de informação, economia, estatística e matemática, engenharia (automotiva, produção e mecânica), marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e comunicação, direito.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de outubro pelo site do programa

Grupo São Francisco - estágio
Há vagas para estudantes que estejam entre o segundo e o penúltimo semestre da graduação. Os candidatos também devem ter conhecimentos em inglês e em informática, e disponibilidade para um jornada de 6 horas por dia. Os estagiários serão alocados em diferentes áreas, de acordo com o perfil de cada candidato e as vagas existentes no momento. Ao fim do programa, os estagiários têm a chance de participar do programa de trainee ou serem indicados para posições, de acordo com as oportunidades disponíveis .

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de outubro pelo site do programa

Arpex – estágio
Oscandidatos poderão ser contratados para vagas pontuais dentro das companhias, bem como poderão ser convidados para fazer job rotation dentro de alguma Empresa Arpex.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de outubro pelo site especial de recrutamento da Arpex 

A empresa oferece 16 vagas em diversos estados. Os cursos de interesse são engenharia (agronômica, agrícola, mecânica, civil, elétrica, química, de produção ou de alimentos), ciências contábeis e administração de empresas. É pré-requisito estar no último semestre da faculdade, ou ter até dois anos de formado. O candidato precisa conhecer a língua inglesa e ter disponibilidade para morar em qualquer parte do país.  

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de outubro pelo site do programa

ArcelorMittal Brasil - estágio
O programa oferece 230 vagas distribuídas em diversos estados para estudantes de nível superior (conclusão em dois anos) e de cursos técnicos (matriculados ou recém-formados que ainda não realizaram estágio curricular).  

As áreas de atuação para estudantes de nível superior são administração, psicologia, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais, logística, ciências biológicas, ciências da computação, tecnologia da informação, sistemas da informação, comércio exterior, relações internacionais, relações públicas, publicidade e propaganda, design gráfico, jornalismo, marketing, direito, enfermagem, nutrição, engenharia ambiental, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia de minas, engenharia civil, engenharia de materiais e engenharia química.

Também há oportunidades para estudantes de nível técnico, mas áreas de administração, eletroeletrônica, mecânica, mecatrônica, elétrica, segurança do trabalho, informática, metalurgia, automação, logística e secretariado.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de outubro pelo site da empresa

Centauro - estágio
O Programa Corporativo de Estágio 2015 da empresa oferece 19 vagas em 16 áreas. São recrutados alunos de marketing e publicidade e propaganda, direito, economia, administração, ciências contábeis, ciências da computação,estatística e engenharia. A empresa exige que os estagiários tenham formação prevista para dezembro de 2015. 

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de outubro pelo site do programa

Yamana - estágio
A empresa tem duas vagas voltadas para estudantes de administração de empresas, economia ou ciências contábeis. Os interessados devem cursar a partir do terceiro semestre e possuir conhecimento intermediário em Pacote Office. 

Salário: 1.211 reais
Inscrições: até 24 de outubro, encaminhando o currículo para [email protected]

Bayer - estágio
O programa de estágio institucional da empresa oferece oportunidades para quem está cursando administração, farmácia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros. É preciso estar no 2º ano da graduação, no mínimo. As vagas são para trabalhar em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Trindade (GO).

Salário: não informado
Inscrições: até 26 de outubro pelo site do programa

Novelis - estágio
O programa oferece vagas em Santo André (SP) e em São Paulo (SP), já abertas. Posições para as plantas de Pindamonhangaba (SP) e Ouro Preto (MG) abrem em setembro. Ao todo, 50 candidatos serão selecionados para o programa.  Os candidatos precisam estar matriculados em cursos de ensino superior ou tecnólogo e se formar em dezembro de 2015 ou dezembro de 2016, ter inglês intermediário e dominar informática.

Salário: não informado
Inscrições: até 26 outubro pelo site da Eureka

Kimberly-Clark - estágio
A empresa busca estudantes que concluam a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. É preciso ter conhecimento pacote Office, inglês intermediário. As áreas de atuação são finanças, inteligência de mercado, marketing, trade marketing, operações industriais, supply chain, tecnologia da informação e vendas.

Salário: não informado
Inscrições: até 26 de outubro pelo site da empresa

Laureate International - trainee
A empresa recruta recém formados em administração e engenharias. É preciso ter se formado entre 2012 e 2014, ter inglês avançado, conhecimento avançado de pacote Office e disponibilidade para viagens. Espanhol básico é desejável. O local de trabalho é Porto Alegre (RS). 

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de outubro pelo site Vagas.com

CTEEP - estágio
Podem se candidatar às vagas de nível superior estudantes de engenharia de energia, engenharia elétrica, engenharia de controle e automação, administração de empresas,economia e ciências contábeis, com previsão de conclusão de curso para dezembro de 2016.

Já para o ensino técnico, as oportunidades são para quem estuda eletroeletrônica, eletrotécnica, mecatrônica ou eletrônica, com previsão de formação para dezembro de 2015, e que residam em São Paulo, Castilho, Presidente Prudente, Três Lagoas, Votuporanga, Cabreúva, Mococa, Jundiaí, Assis, Itapetininga, Bauru, Cubatão, Taubaté ou regiões próximas. 

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo site da companhia

Amcor - trainee
O programa oferece duas vagas, uma para a área de operações e outra para engenharia e desenvolvimento. O candidato precisa ser formado em engenharia mecânica ou mecatrônica ou em engenharia de produção. A conclusão do curso superior precisa ser entre julho de 2013 e julho de 2014. É exigido inglês avançado ou fluente, além de conhecimentos avançados em pacote Office. É desejável ter nível intermediário ou avançado em espanhol. 

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo site Vagas.com

BNP Paribas Cardif - estágio
O programa recruta universitários com conclusão da graduação entre dezembro de 2016 e junho de 2017, bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word) e disponibilidade de 6 horas de estágio. Inglês e Espanhol serão considerados diferenciais. Há oportunidades para diversas áreas, como comercial, atuarial, investimentos, entre outras. Entre os cursos mirados estão administração de empresas, jornalismo, direito, marketing, engenharia, entre outros. 

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Arysta - trainee
O programa de trainee da empresa têm duas áreas de atuação, com requisitos distintos.

 

Para a área de supply chain, a empresa busca jovens graduados em engenharia (de preferência elétrica, industrial, mecânica, de produção ou química), com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. É necessário ter conhecimentos avançados em Excel e inglês avançado. Espanhol intermediário é visto como um diferencial. Também é preciso ter disponibilidade para viajar e fixar residência na região de Sorocaba (SP).

Para a área comercial, é preciso ter graduação em agronomia ou engenharia agronômica, com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Também é necessário ter inglês fluente,  espanhol básico, Excel avançado e disponibilidade para viagens e para residir em outras regiões do país.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo site do programa

Falconi - trainee
Os cursos elegíveis são administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, comércio exterior, ciências sociais/políticas, direito, engenharias, estatística, gestão de políticas públicas, matemática, relações internacionais e sistema da informação. É preciso ter graduação concluída entre junho de 2012 e janeiro de 2015. Também se exige inglês ou espanhol avançado. É preciso ter bons conhecimentos em informática, disponibilidade total para viagens e disponibilidade para residir em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo Vagas.com

Cocal - trainee
A empresa busca estudantes com período de formação de dezembro de 2012 a dezembro de 2014. Os cursos de interesse são engenharias (agronômica, ambiental, elétrica, química, mecânica), administração, ciências contábeis e psicologia.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site da empresa

Pine - trainee
A empresa exige disponibilidade para residir em São Paulo durante o programa e ter inglês intermediário. O ano de graduação precisa ser 2013, 2014 ou 2015, nos cursos de administração, economia, engenharia, matemática, estatística, ciências atuárias. Há duas formações possíveis. Uma é a generalista, voltada para a área comercial e mesa para clientes. A outra é a especialista, que envolve as áreas de trading e investment

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo 99jobs

VLI - estágio
Há 80 vagas para nível técnico e superior distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Tocantins, Maranhão, Bahia e São Paulo. As vagas para quem está cursando graduação são para os cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, relações públicas, gestão da informação, sistemas da informação, logística, pedagogia, psicologia, ciências biológicas, relações internacionais, comércio exterior, estatística, matemática, marketing, direito e engenharias (todas). Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Já as oportunidades de estágio técnico são para as áreas de mecânica, elétrica, eletroeletrônica, eletromecânica, estradas e edificações, segurança, contabilidade e administração. Os candidatos devem obrigatoriamente se formar em dezembro de 2015 ou ainda não terem concluído o estágio obrigatório.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site da empresa

REP - estágio
A empresa busca estudante de administração, economia, contabilidade, estatística, psicologia, marketing, publicidade, comunicação social relações internacionais, engenharias e arquitetura. É preciso ter nível a partir de intermediário de inglês e se formar entre julho de 2016 e dezembro de 2016.

Salário: 1.500 reais
Inscrições: até 31 de outubro pelo Vagas.com

 

Constran - trainee
É preciso ter formatura entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de engenharia civil, administração, direito, contabilidade e economia. Também se exige disponibilidade de mudança, habilidades no Pacote Office e conhecimentos básicos em inglês.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo Vagas.com

Johnson & Johnson - trainee
São 20 vagas distribuídas entre as áreas de negócio e companhias da Johnson & Johnson. Para todas as vagas, é preciso se formar entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, além de ter inglês fluente e disponibilidade para viajar e morar em outras cidades. Para candidatos da área de vendas, é exigido ter CNH, carro próprio (na data do início do programa e se sentir confortável para dirigir em grandes cidades.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site do programa

GFT – estágio
São 20 oportunidades distribuídas entre os centros de desenvolvimento de Sorocaba (SP) e Alphaville (SP). Para concorrer, o candidato deve ter formação prevista entre dezembro de 2015 e 2016 nos cursos de ciências ou engenharia da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, entre outros cursos relacionados na área de TI. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais e bom nível de inglês é desejável.

Inscrições: até 31 de outubro e os currículos devem ser enviados para o email [email protected]
Salário: bolsa-auxílio, seguro saúde e odontológico, vale-transporte, vale refeição e seguro de vida em grupo.

Editora Globo - estágio
O programa de estágio oferece oportunidades na Editora Globo e na Edições Globo Condé Nast. As vagas são para estudantes que devem se formar entre dezembro de 2015 e julho ou dezembro de 2016. Entre os cursos mirados estão jornalismo, design gráfico, design digital, design multimeios, design de interiores, comunicação visual, publicidade, desenho industrial, tecnologia da informação, análise de sistemas, ciências da computação, administração, marketing, economia, contabilidade e direito.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site da empresa

FedEx - trainee
São dois programas: o de trainee e o de engenheiro trainee. Os pré-requisitos para participar do trainee são ter ensino superior concluído em qualquer área até dezembro de 2014, habilidade em informática (Windows, Pacote Office, internet), inglês fluente, bem como disponibilidade para se deslocar ou residir em outros estados. Para o programa de trainee para engenheiros  valem os mesmos requisitos e a formação deve ser nas áreas de engenharia.

Salário: não informado.
Inscrições: até 31 de outubro pelo site do programa

Magnesita - estágio
O Programa de Estágio Técnico 2015 da empresa recruta estudantes de nível técnico das seguintes áreas: administração, automação, contabilidade, edificações, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, instrumentação, logística, mecânica, meio ambiente, metalurgia, mineração, química e segurança do trabalho. É preciso ter se formado em 2013 e ainda não ter cumprido a carga horária de estágio obrigatório, ou ter formação prevista para 2014 ou 2015.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site do programa

Instituto Aquila - estágio
Há 30 vagas de estágio no Programa Primeiro Voo, para atuar em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A organização está interessada em estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, economia e engenharia, com formatura prevista para o período entre julho de 2015 e dezembro de 2016. 

Salário: 1 mil reais, vale-alimentação de R$ 19,90 por dia e plano de saúde. 
Inscrições: até 31 de outubro pelo site da empresa

Banco Fator - trainee
Para participar do programa, é preciso ter disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo (SP) e é desejável ter inglês. Os cursos mirados são estatística, matemática, engenharias, administração, entre diversas outras, que podem ser acessadas no site do programa.

Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site do programa

PromonLogicalis - estágio
O programa de estágio da empresa oferece 50 vagas para as unidades de Barueri (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). É preciso cursar, em 2015, o último ou penúltimo ano da graduação. Os cursos que interessam à empresa são engenharia elétrica, engenharia da computação, engenharia de telecomunicações, sistemas da informação, economia, ciências contábeis, ciência da computação, análise de sistemas, administração de empresas, secretariado executivo, psicologia, comunicação e direito.

Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site da empresa

Banco Safra - trainee
A empresa busca profissionais com formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. É preciso ter bons conhecimentos no Pacote Office, inglês a partir do nível intermediário, disponibilidade para trabalhar inicialmente em São Paulo, na matriz do Banco Safra. Há vagas para Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Os cursos mirados são administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias (todas), ciência da computação, comércio exterior, direito, estatística, física, matemática, psicologia e relações internacionais.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de novembro pelo site da Cia de Talentos

Fundação Estudar (diversas empresas) - estágio
Estudantes brasileiros que cursam a graduação no exterior podem se candidatar a vagas de estágio numa das 16 empresas participantes de um programa de Summer Job. As empresas com vagas disponíveis são Ambev, Arpex Capital, Artemisia, Bain & Company, BRF, BTG Pactual, Endeavor, Falconi, Fundação Estudar, Fundação Lemann, Heinz, Itaú, Kroton, Omega Energia, Pearson e Site Blindado. São mais de 60 oportunidades disponíveis.O processo seletivo de todas as empresas participantes ocorre de forma unificada. 

Para participar do programa, os estudantes devem ter formação prevista entre 2016 e 2020, em qualquer área de atuação. Os candidatos, brasileiros ou naturalizados, devem estar dispostos a mudanças temporárias para o país a fim de realizar o estágio de férias. O estágio será realizado entre maio e agosto de 2015, período de férias nas universidades americanas. 

Salários: não informados
Inscrições: até 2 de novembro pelo site do Na Prática

LANXESS - estágio
Os estudantes de graduação devem ter inglês intermediário e estar cursando a partir do 4º semestre. Para a unidade de São Paulo, os cursos ofertados são apenas de nível superior: administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharia de produção, engenharia química, jornalismo, química, relações públicas e sistemas de informática. 

Salário: bolsa-auxílio, além de benefícios como auxílio-transporte, auxílio-refeição, assistência médica e seguro de vida.
Inscrições: até 02 de novembro pelo site da Lanxess.

NTT Data - trainee
A empresa oferece 18 oportunidades em Santo André (SP) nas áreas de infraestrutura e aplicações de TI em Telecomunicações. Também há 10 vagas no Rio de Janeiro (RJ) para trabalhar com Business Intelligence. Os candidatos devem ter formação no ensino superior na área tecnologia da informação e correlatas. Quem ainda está na graduação precisa ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2015.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de novembro, enviando currículo para o email [email protected]

InterCement - trainee
São buscados profissionais com bacharelado concluído entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção/industrial, engenharia ambiental, engenharia em SSMA, ciências contábeis, ciências sociais, marketing e economia. Disponibilidade para residência em outros lugares é pré-requisito. Os candidatos também precisam ter nível intermediário de inglês.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de novembro pelo site do programa

Guarani - trainee
O programa Jovens Engenheiros 2015 recruta profissionais com formação superior concluída no período de dezembro de 2012 a dezembro de 2014. As áreas de formação que interessam são os cursos de engenharia. É preciso ter inglês ou francês avançado, além de disponibilidade para residir no interior de São Paulo, mas regiões de São José do Rio Preto e Barretos.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de novembro pelo site da empresa

Granol - trainee
O programa busca profissionais formados em engenharia química entre 2011 e 2014. É desejável ter pós graduação, além de experiência avançada em pacote Office, principalmente Excel.  Também é desejável ter conhecimento de sistema integrado, preferencialmente SAP. Os aprovados irão trabalhar em Bebedouro (SP). 

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de novembro pelo site Vagas.com

Natura - estágio
Procuram-se estudantes de engenharia, finanças, administração, farmácia, direito, química, publicidade, entre outros cursos, dependendo da vaga escolhida. Uma das etapas é ser entrevistado pessoalmente em Cajamar (SP). 

Salário: Há três tipos de bolsa auxílio oferecidas pela empresa, de acordo com a carga horária, e outros benefícios são vale refeição ou restaurante, assistência médica e odontológica, seguro de vida e desconto de 40% nos produtos da marca na loja VIP. 
Inscrições: até 10 de novembro pelo site do programa

EDP - estágio
O programa oferece vagas para estagiários nos municípios de Campo Grande (MS), Serra (ES), Mogi das Cruzes (SP), Guarulhos (SP) e São Paulo (SP). Podem participar do processo seletivo, independentemente do ano de formação, estudantes dos cursos de direito, economia, administração, matemática, ciências atuariais, estatística, ciências contábeis, comunicação social, jornalismo, serviço social, gestão ambiental, tecnologia da informação, ciência da computação, sistemas de informação, engenharia de computação, engenharia eletrônica, engenharia mecatrônica, engenharia de controle e automação, engenharia de energia, engenharia elétrica e engenharia de produção.  

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de novembro pelo site da empresa

PepsiCo - estágio
A multinacional tem vagas abertas para São Paulo, Guarulhos, Itaquera, Sorocaba, Itu (todas no estado de SP), Curitiba (PR), Sete Lagoas (MG), Feira de Santana (BA) e Recife (PE). São 40 vagas, destinadas a quem se formará entre julho de 2016 e dezembro de 2016. São aceitas diversas graduações. É preciso ter nível intermediário de inglês e de Pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de novembro pelo site do Vagas

Kerry - trainee
As áreas são gestão da qualidade, operações/produção, pesquisa e desenvolvimento, análise comercial, supply chain, e finanças. Os cursos mirados são engenharia em geral, ciência dos alimentos, quimica, contabilidade e finanças.As áreas são em todas as unidades da empresa no Brasil, em Campinas, Três Corações, Barueri e Manaus - dependendo da necessidade do negócio.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de novembro pelo Vagas.com

Subsea7 - trainee
Há vagas para o segmento offshore da empresa, no Rio de Janeiro. Para a área de operações offshore, é preciso ter formação completa em engenharia elétrica, mecânica, produção, petróleo e gás, mecatrônica ou civil, ter inglês avançado e registro no CREA. Para a área de piloto ROV, é preciso ter formação técnica completa em mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica, eletromecânica, inglês intermediário e registro no CREA.

Salário: não informado
Inscrições: até 29 de novembro pelo Vagas.com

Mercedes-Benz do Brasil - estágio
Para participar é preciso estar em 2015 no penúltimo ou o último ano de graduação nas áreas de engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/eletrônica, mecatrônica, de produção, civil, de alimentos ou de materiais), administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social,informática e processamento de dados, automação, desenho industrial, secretariado, serviço social, enfermagem do trabalho, arquitetura e física. Possuir nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico, serão considerados diferenciais. São cerca de 100 vagas divididas entre as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além dos escritórios regionais.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de novembro pelo site da site Mercedes Benz 

Prysmian Group - trainee
A empresa busca trainees com graduação em engenharia ou administração, idealmente com experiência no exterior. É preciso ter inglês fluente para se candidatar. 

Salário: não informado
Inscrições: até novembro pelo site da empresa

Ultracargo - estágio
A empresa busca estudantes de engenharia (de produção, química, mecânica, computação, metais e de materiais); tecnologia da informação; administração de empresas, economia e ciências contábeis; propaganda e marketing, comunicação e sistemas de informação.

As vagas são para estagiar em São Paulo (SP), Santos (SP), Candeias – Porto de Aratu (BA), São Luis – Porto de Itaqui (MA) e Ipojuca – Porto de Suape (PE). É necessário ter bons conhecimentos do Pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: até novembro pelo site do programa

Comgás - estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias, marketing, propaganda e marketing e psicologia. É preciso se formar entre julho de 2016 e dezembro de 2016. Exigem-se conhecimentos no pacote office, com foco em Excel e Power Point.

Salário: entre 1.300 e 1.560 reais
Inscrições: até 2 de dezembro pelo site da Cia de Talentos

Macal - trainee
É preciso ser formado há até dois anos em agronomia, medicina veterinária, zootecnia ou outro curso relacionado às ciências agrárias. É preciso ter disponibilidade para viagens.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de dezembro pelo site da empresa

PwC - trainee
As áreas são auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Alguns dos cursos demandados são administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas, direito, estatística, física, gestão ambiental, matemática, relações internacionais, psicologia, entre vários outros, dependendo da área de atuação.

Salário: não informado
Inscrições: os prazos variam entre dezembro de 2014 e março de 2015 dependendo da cidade; as datas de acordo com cada localidade podem ser acessadas no site da empresa. São Paulo e Rio de Janeiro já recebem candidaturas. As inscrições podem ser feitas no site do programa

Shell - estágio, estágio de verão 
O programa de estágio da empresa oferece mais de 30 vagas para estudantes do Rio de Janeiro e de São Paulo, das áreas de administração, comunicação social, direito, economia, engenharia de produção, marketing e publicidade. É exigida formação entre julho e dezembro de 2016, além de nível avançado de inglês. 

O programa de estágio de verão é voltado a estudantes que moram fora do Rio de Janeiro e desejam aproveitar o período de férias da universidade para conhecer a rotina da empresa. As atividades são desenvolvidas na sede da companhia, na capital fluminense, e têm duração de nove semanas, com início em janeiro de 2015. A Shell financia as passagens aéreas dos estagiários e oferece ajuda de custo para moradia, alimentação e translado. Para participar é preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2015 e estar cursando administração, comunicação social, marketing e afins e psicologia.

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Candidatos devem se inscrever no site da Shell O prazo não foi informado.

Hypermarcas - trainee
Podem participar recém-formados ou alunos que estejam cursando o último ano nos cursos de engenharia, administração, economia, marketing e áreas correlatas.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com

Nestlé –  estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito.

Salário: não informado
Inscrições: você pode se candidatar o ano todo no site da Cia de Talentos.

Unicasa Móveis - trainee 
Há vagas para formados entre 2009 e 2014 para atuar na área comercial da empresa. Também é importante ter disponibilidade para viagens constantes a trabalho. A turma de outubro já está fechada, mas quem cadastrar seu currículo agora poderá participar das seleções de 2015.

Salário: 3 mil reais
Inscrições: o ano pelo site da Unicasa

Deloitte – trainee
Para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física e correlatos. Há oportunidades também para alunos a partir do segundo ano da graduação. 

Salário: não informado
Inscrições
: o ano todo pelo site Seu Futuro na Deloitte

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

 

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

P&G - estágio
Há 150 oportunidades em todo o país, incluindo São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro e Queimados (RJ), , e as fábricas localizadas em Manaus, Rio de Janeiro e Queimados (RJ), Salvador, Via Anchieta, em São Paulo, e Louveira (SP). É necessário ter inglês fluente. Quem se candidata precisa se formar entre julho de 2015 e julho de 2016, nas áreas de marketing, vendas, tecnologia da informação, finanças e logística.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da P&G

Ipiranga- estágio
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.

Salário: entre 1000 reais e 1.300 reais
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Itaú BBA - estágio
A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos 

Santander - estágio
As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site do Vagas.com

Citi - estágio 
No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP). 

Salário: 1,6 mil reais 
Inscrições: o ano todo pelo site do 99jobs

Henkel - estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições