Tarifa de energia fica mais barata em Pernambuco

Tarifa de energia fica mais barata em Pernambuco

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A conta de luz vai ficar mais barata para os consumidores atendidos pela da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou reajuste médio de -8,70% para os 2,9 milhões de consumidores da empresa em185 municípios do estado.

O reajuste também é válido para os consumidores da Celpe em Pedra do Fogo, na Paraíba.Os novos valores entram em vigor na próxima quinta-feira (29).

Para os consumidores residenciais, a tarifa de energia terá uma redução média de 8,77%. Já para os clientes de alta tensão, como indústrias, o recuo ficará entre 2,65% e 6,24%.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições