Semifinalista do The Voice Kids, Robert Lucas lança single autoral "Recomeçar"

Em seu primeiro single, o cantor musicaliza o amor que perdoa erros e oferece recomeço.

Fonte: Guiame, com informações da assessoria de imprensaAtualizado: quarta-feira, 18 de setembro de 2019 15:27

Com apenas 17 anos e já com 11 de carreira, o cantor Robert Lucas está lançando pela Fluve/Som Livre, o single autoral "Recomeçar". A faixa está disponível nas plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe.

O jovem músico baiano foi semifinalista no primeiro The Voice Kids, em 2016, pelo time de Ivete Sangalo, conquistando o público com seu talento e carisma.

Robert Lucas se dedica a compor músicas que falam sobre o seu amor por Jesus e seu relacionamento com Ele, mostrando o amor incondicional do Mestre por todos.

Com este novo single em lançamento, ele contou que “Recomeçar” é uma das suas primeiras composições e que o processo de produção da música foi incrível, porque ela expressa tudo o que ele sente e tudo o que Deus é para ele.

"A mensagem central desta canção é a amizade de Jesus com todos nós. Cresci frequentando a igreja e sempre ouvi falar de Jesus, mas eu o via como uma pessoa distante. Foi assim até que, em um momento da minha vida, minhas amizades se afastaram de mim", contou.

"Esses amigos eram o meu porto seguro, então, me senti sozinho e bastante triste. Contudo, foi nessa época que eu pude descobrir a amizade de Jesus! Percebi que Ele estava comigo e que, mesmo se eu caísse, ao invés de me julgar e apontar o dedo, Ele me levantaria; quando eu estivesse em momentos difíceis, não me esqueceria. Entendi que Jesus estará comigo em todos os momentos, alegres e tristes, mas, principalmente, nos de dor. Mesmo sem merecermos, Ele quer um relacionamento de amizade com todos nós", acrescentou.

CLique no vídeo acima para conferir o clipe de "Recomeçar".

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame