Os Arrais: "Se a gente não tem nada para dizer, a gente não escreve"

Quando questionados a respeito de sua inspiração e formas como compõem, ambos concordaram que suas canções surgem a partir de histórias e experiências. "Se a gente não tem nada para dizer, a gente não escreve", disse Tiago.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 17:53
André e Tiago Arrais são conhecidos por suas composições introspectivas
André e Tiago Arrais são conhecidos por suas composições introspectivas

Na última quinta-feira, 08/01, a Rede Super de Televisão publicou em seu canal oficial do Youtube, uma entrevista com os irmãos André e Tiago Arrais (Os Arrais).

Em um bate-papo com a apresentadora Priscila Coelho, os cantores falaram sobre fé, experiências de vida que marcaram o ano de 2014, suas composições e também sobre o novo CD que será gravado ainda neste mês de Janeiro.

Quando questionados a respeito de sua inspiração e formas como compõem, ambos concordaram que suas canções surgem a partir de histórias e experiências.

"Basicamente, eu e André, a gente opera [compõe] com regras que a gente estabelece. Regras como: a gente nunca compõe sobre algo que não tenha uma história. A gente nunca senta para compor por compor. Essa é uma das primeiras regras e é ela que mantém a gente sem compor por muito tempo. Se a gente não tem nada para dizer, a gente não escreve", disse Tiago.

Clique no vídeo abaixo para conferir a entrevista completa:

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame