Nívea Soares fala sobre evangelho e relacionamento com Deus; assista

Nívea Soares: "Levar as pessoas a seguirem a Jesus, é andar na contramão de um sistema"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:04
Nívea Soares: "Levar as pessoas a seguirem a Jesus, é andar na contramão de um sistema"Na última quarta-feira, 13/11, a Rede Super de Televisão publicou em seu canal oficial do Youtube, uma entrevista de Nívea Soares, no programa "Nunca É Tarde", do Pr. Lucinho Barreto.
 
Em uma conversa franca, além de comentar sobre a nova fase de sua vida (gestação e novo CD comemorativo), a cantora falou sobre o desafio de levar estimular as pessoas a terem um relacionamento profundo com Jesus e não ceder aos apelos da mídia, que demanda cada vez mais uma exposição pessoal do artista.
 
"O meu objetivo como ministra, é levar as pessoas a a Jesus, a terem uma experiência com ele... não simplesmente o 'momento da adoração', mas a saírem com uma fome / sede no coração que ainda não tiveram. É uma responsabilidade muito grande, não se mostrar, mas mostrar Jesus e levar as pessoas a Jesus, em tempos que existe um apelo tão grande para que o seu nome esteja à frente. [...] Nesses tempos, levar as pessoas a olharem para Jesus, a seguirem Jesus, é meio que andar na contramão de um sistema", destacou.
 
Clique nos vídeos abaixo, para assistir à entrevista completa: 
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame