Kézya Nunes fala mais sobre o seu testemunho e gratidão pela vida

Kézya Nunes fala mais sobre o seu testemunho e gratidão pela vida; veja

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:05
Cantora que nasceu com má formação testemunha superação; vejaEla nasceu com "focomelia" - uma anomalia que impede a formação natural de braços e pernas -, mas nem isso foi suficiente para que ela desanimasse da vida. Em entrevista ao programa Amplificador, da Rede Super de Televisão, a cantora Kézya Nunes fala sobre o seu testemunho, sua gratidão a Deus pela vida e o prazer de colocar o seu talento (sua voz) à disposição do Reino.
 
Ela começou a cantar e se envolver com o ministério de louvor, ainda na infância. Quando criança, já participava de grupos, corais de sua igreja. Aos 13 anos de idade, gravou o seu primeiro CD de carreira.
 
Apesar da deficiência - que para muitos, parece um obstáculo intransponível - a cantora faz questão de expressar sua gratidão a Deus pela vida.
 
“A vida é muito simples, quem complica somos nós. A gente que faz drama, que faz tragédia com tudo. Se você encarar as situações como tragédias, sua vida vai ser uma tragédia sempre. Mas se você encarar de forma positiva, as coisas vão acontecer de forma positiva também”, diz a cantora.
 
Confira a entrevista no video abaixo:
 
Com informações da RedeSuper.com.br
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame