"Deus me emprestou estes talentos para tocar e compor", diz Lenno Maia

O músico visitou o stand do Portal Guiame e concedeu uma entrevista exclusiva, falando um pouco mais sobre o seu testemunho e o seu novo CD pela Sony Music, "Sanfoneiro de Jesus".

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 4 de agosto de 2014 13:01
"Deus me emprestou estes talentos para tocar e compor", diz Lenno Maia
"Deus me emprestou estes talentos para tocar e compor", diz Lenno Maia

"Como fonte de Deus, eu não poderia jorrar águas doce e salgada". A frase define bem a decisão tomada há 10 anos pelo produtor musical, cantor e compositor Lenno Maia, que marcou presença na ExpoEvangélica, divulgando o seu novo trabalho pela Sony Music, "Sanfoneiro de Jesus".

O músico visitou o stand do Portal Guiame e concedeu uma entrevista exclusiva, falando um pouco mais sobre o seu testemunho e o novo trabalho, que conta com a participação de grandes nomes da música pentecostal, como Rose Nascimento, Eliane Silva e Flávia Afonso.

Testemunho
Falando sobre sua história de vida, Lenno contou que se envolveu profissionalmente com a música desde muito cedo e tocou com grandes bandas do meio secular, mas depois de se reconciliar com Deus firmou um propósito em sua vida.

"Sou músico profissional desde os nove anos de idade. Eu tenho uma história no meio secular, participei de bandas muito conhecidas (...), muitos patrocinadores, agenda superlotada, mas eu tive um encontro com Cristo em 1994. Estava há cinco anos desviado por questões até financeiras. Mas Deus me emprestou estes talentos para tocar, compor e depois que eu conheci Jesus, sempre compreendi que eu, como fonte de Deus, não poderia jorrar águas doce e salgada. Ou eu lovaria a Deus ou cantaria para o mundo", disse.

Clique no vídeo abaixo para conferir a entrevista completa:

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame