Weslei Santos fala sobre saída do Preto no Branco: "Servir à Igreja é o meu chamado"

Em entrevista exclusiva ao Guiame, Weslei Santos desmentiu boatos de desavenças do Preto no Branco e falou sobre carreira solo.

Fonte: Guiame, por João NetoAtualizado: segunda-feira, 13 de agosto de 2018 19:27
Após saída do Preto no Branco, Weslei Santos irá focar em sua carreira solo e fará o que mais gosta: cantar nas igrejas. (Foto: Reprodução/Youtube)
Após saída do Preto no Branco, Weslei Santos irá focar em sua carreira solo e fará o que mais gosta: cantar nas igrejas. (Foto: Reprodução/Youtube)

As recentes notícias sobre Preto no Branco  uma delas envolvendo a saída de Weslei Santos do grupo  movimentaram as redes sociais, principalmente daqueles que acompanham as novidades sobre a música gospel nacional.

Diversos boatos surgiram relacionados a este fato, alegando até mesmo que os integrantes Clóvis Pinho, Weslei Santos e Jean Michael teriam desfeito a parceria por desavenças entre eles. Porém, o Guiame procurou Weslei para falar sobre sobre a sua decisão de deixar o projeto e seguir sua carreira solo.

Em uma entrevista exclusiva, o cantor esclareceu os fatos e explicou que sua decisão não envolve qualquer desentendimento entre ele e os outros integrantes, mas sim um desejo de seguir uma visão ministerial.

"Comecei servindo à igreja, segui servindo à igreja em meio ao turbilhão do PNB e certamente seguirei servindo à igreja daqui em diante. Este é o meu chamado!", explicou o músico.

Confira abaixo a entrevista exclusiva:

Portal Guiame: A sua saída do Preto no Branco está sendo bem comentada. Qual foi o real motivo que levou a esta decisão

Weslei Santos: A minha saída consiste basicamente em saber que o PNB era mais um projeto, algo temporário, mas que pelo carinho de Deus, por sua estratégia, cresceu muito e nos fez direcionar todo o foco pra Ele. Repito, o que vivenciamos com o Preto no Branco foi algo muito maior do que o previsto. Agora vejo minha vida tomando um rumo diferente, onde tenho outras coisas a cantar, novos direcionamentos, outros recados que eu sei que não são a principal ideia do novo trajeto que o PNB quer seguir. Então, sigo focando nos meus projetos pessoais que estão por vir em breve.


Guiame: Mesmo estando no grupo, você já investia na sua carreira solo. Você já tem novas estratégias para essa sua nova fase ou pretende sentir um pouco mais o desenrolar dos fatos?

Weslei: Mesmo com todo o sucesso do PNB nunca abandonei minha carreira, seja fazendo agendas, produzindo, arranjando etc. Acredito que estas atividades paralelas serviram como um bom escape quando a correria do PNB parecia tirar minhas forças. Ou seja, as atividades paralelas me ajudaram demais! E por isso mesmo posso seguir com as outras atividades agora como minha prioridade sem qualquer dificuldade.

Mesmo com o sucesso e uma agenda intensa, jamais deixei de servir à igreja local. Então esta transição, para mim não chega a ser uma mudança radical. Comecei servindo à Igreja, segui servindo à Igreja em meio ao turbilhão do PNB e certamente seguirei servindo à Igreja daqui em diante. Este é o meu chamado!

Tenho estruturado essa nova fase pra que seja algo totalmente prazeroso e isso com o tempo vai se concretizando, tenho amigos do meu lado e pessoas que eu tenho a certeza que cooperam pra que a cabeça funcione muito bem e sadia!


Guiame: Enquanto se especula sobre sua saída do Preto no Branco, diversos boatos acabam surgindo. O que você tem a dizer para as pessoas que recebem estas informações?

Weslei: Que a gente nunca perca o foco que é Cristo e sua mensagem. Tudo que disse e possivelmente direi nesses próximos dias vem de conversas e reuniões, onde sempre fiz questão de deixar todo o PNB ciente dos meus planos e caminhos, os quais desejo de verdade que sejam felizes e que façam o nome de Deus cada vez mais exaltado, o caminho e os ensinamentos de Jesus Cristo mais vistos e o amigo inseparável que é Espírito Santo acessível para todos!

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame