Por João Neto
Muitos artistas se demonstraram surpresos ao receberem suas premiações na noite do Troféu Talento 2009, realizado no Credicard Hall, em São Paulo (SP), na última quinta-feira, 16 de abril. Com Robinson Monteiro não foi diferente. O cantor foi premiado na categoria Álbum Pentecostal.
Em entrevista ao Guia-me, Robinson revelou que realmente não esperava levar a estatueta na noite da última quinta-feira. O estilo de música pentecostal aina é recente em sua carreira e ele não esperava ser contemplado logo em seu primeiro trabalho que segue a linha. ''Realmente foi uma surpresa receber o prêmio nesta categoria, porque este não é o estilo que eu trabalho geralmente. Esse o meu primeiro álbum pentecostal'', revelou.
Euforia
Ao ser anunciada a sua premiação, Robinson subiu ao palco com uma euforia peculiar. ''Glória! Essa noite está sendo muito especial para mim, porque eu tenho aprendido o que é adorar'', comemorou. O cantor parecia não acreditar em sua vitória, ainda que já estivesse recebendo-o das mãos de Soraya Moraes e Regis Danese - apresentadores da categoria Álbum Infantil e Álbum Pentecostal. ''É meu! É meu!'', exclamava, pulando de alegria.
Planos
Quando perguntado a respeito de seus planos após a premiação, Robinson não hesitou em lembrar a importância de continuar o seu trabalho, independente de premiações. ''Mais que um cantor, eu sou um adorador. Premiado ou não, continuarei sempre louvando'', afirmou.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições