Troféu Talento 2009: DVD Trazendo a Arca ao Vivo no Maracanãzinho, reconhecimento do público e da crítica

Troféu Talento 2009: DVD Trazendo a Arca ao Vivo no Maracanãzinho, reconhecimento do público e da crítica

Atualizado: Sexta-feira, 17 Abril de 2009 as 12

Por Adriana Amorim

Em 2008, o Trazendo a Arca decidiu não preparar um novo CD. Gravado em maio do ano passado, com direção de Hugo Pessoa, o DVD "Trazendo a Arca - Ao vivo no Maracanãzinho" obteve reconhecimento do público e da crítica. Na noite da última quinta-feira, dia 16 de abril, o trabalho foi premiado na 14ª edição do Troféu Talento como melhor DVD, uma das três categorias votada por uma equipe de profissionais.

"Trazendo a Arca - Ao vivo no Maracanãzinho" traz canções dos trabalhos "Olha para mim" e "Marca da Promessa". "Nos preparamos para fazer um DVD de excelência, na medida que conseguimos fazer. Foi muito trabalho, um trabalho muito duro fazer no Maracanãzinho (RJ), que é um Ginásio, mas Deus nos honrou, honrou nossa fé, nossa disposição de agradá-lo. Fizemos um ótimo DVD e espero que abençoe as pessoas, assim como tem abençoado a nossa vida também", expressou Davi Sacer, um dos líderes do grupo.

O cantor e sua esposa, Verônica Sacer, também integrante do grupo Trazendo a Arca, foram um dos casais apresentadores da premiação. "É sempre uma alegria estar aqui, é bom estar aqui dessa vez, participando de uma outra categoria e podendo ver Deus honrar a vida de tantas outras pessoas, como Lázaro, Regis, isso é uma alegria. Ver que Deus está levantando muitos adoradores e profetas por meio da música, pregando o Evangelho, eu me sinto muito feliz".

Trazendo a Arca concorre ao prêmio de melhor DVD no Troféu Talento 2009

Fotos: Getúlio Camargo

veja também