Ton Molinari lança "Incomparável", escrita com Alessandro Vilas Boas

A mensagem da canção trata sobre a transformação do adorador pela face de Cristo.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 1 de julho de 2021 18:39
(Foto: Instagram/Ton Molinari)
(Foto: Instagram/Ton Molinari)

Com mais de dez anos no ministério de adoração no Brasil e no exterior, o cantor Ton Molinari apresenta seu novo single “Incomparável”. 

Disponível nas plataformas digitais pelo selo Aljava Music, na ONErpm Gospel, a canção foi escrita por Molinari em parceria com Alessandro Vilas Boas, conhecido por canções, como “Quero Conhecer Jesus” e “O Carpinteiro”.

A mensagem da canção trata sobre a transformação do adorador pela face de Cristo. Ton Molinari espera que o Brasil seja despertado e volte a olhar para Jesus através desse novo projeto.

“O refrão e a ponte nasceram de forma espontânea no momento de adoração. Eu enviei para o Alessandro, que escreveu as estrofes. Escolhemos essa canção por conta da profundidade da letra e por crermos que ela é pertinente para este tempo e para esta estação. Quero levar as pessoas a olharem para Cristo e serem transformadas”, afirma Molinari.

O cantor de "Até Que Tu Sejas O Primeiro", "Eu Não Estou Só" e "Preso A Ti", vem com seu grande projeto de 2021. “Incomparável” faz parte do álbum “Unânimes”, que tem previsão de lançamento para o mês de julho. 

Assista:

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame