Tchelo Ferrer lança CD “Nunca Deixe de Sonhar”, projetado após vencer as drogas

Conhecido por sua atuação na música secular, Tchelo compôs seu primeiro álbum gospel durante fase na clínica de recuperação.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: sexta-feira, 23 de junho de 2017 20:32
Tchelo compôs seu primeiro álbum gospel durante fase na clínica de recuperação. (Foto: Divulgação)
Tchelo compôs seu primeiro álbum gospel durante fase na clínica de recuperação. (Foto: Divulgação)

Muitos conhecem Tchelo Ferrer por sua trajetória na música secular, através da dupla Sergio & Tchelo. A principal faixa do disco se tornou uma das cinco mais tocadas no Brasil e a dupla passou a fazer diversas apresentações na mídia brasileira.

“A forma que lidei com toda essa loucura não foi das melhores. Todas as facilidades da fama e do dinheiro me fizeram perder um pouco o chão. Acho que era muito novo para encarar tudo isto”, disse o cantor em uma entrevista concedida ao Guiame em parceria com a revista Show Gospel.

Tchelo passou a se envolver com as drogas, acreditando que conseguia manter o equilíbrio entre a carreira e o vício. “Cheguei a falar que quem se deixava vencer por ela, era fraco. Mal eu sabia que seria mais um deles. Grande equívoco! Isto me custou muito caro. Perdi dinheiro, amigos, só não perdi a vida, porque Deus não quis. E hoje vivo por Ele”, conta.

Foi dentro de uma clínica de recuperação que Tchelo se religou com Deus e com a música. “A clínica foi sem dúvida meu primeiro passo à caminho da salvação”, disse ele. “Lá tive o prazer de ter recebido, de uma forma lúdica e simples, todas as composições do disco ‘Nunca Deixe de Sonhar’”.

Esse é o nome do álbum que marca um momento novo na carreira de Tchelo, que hoje é dedicada a expressar o amor de Deus através de composições poéticas. O CD Nunca Deixe de Sonhar foi lançado este ano com produção autoral em parceria com Edmilson Aureliano.

Com letras que expressam a plenitude de uma nova vida com Deus, Tchelo contou com grandes músicos para construir um projeto musical com sua identidade. “Este CD é todo autoral, 90% das músicas foram compostas dentro da clínica de recuperação”, revela o cantor.

Desde que iniciou sua atuação na música cristã, Tchelo vem unindo seu talento com a paixão pela obra social, através do projeto Super Heróis do Amor.

“Além das clínicas de recuperação, fazemos um trabalho com crianças órfãs e com câncer, levando músicas infantis, alegria e muito amor. Estamos só no começo, mas esperamos, com fé e na força de Deus, fazer com que este projeto alcance cidades, estados e países”, disse Tchelo.

Confira o lyric video da música “Sobrenatural”:

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame