Presente no congresso organizado pelo Livres para Adorar, o Storge 2 tem acompanhado, sem pretensão, o grupo de Juliano Son em apresentações pela cidade de São Paulo. Na mesma semana, as duas bandas se apresentaram em dois eventos - na Marcha contra o Abuso Sexual Infantil e no Livres 2010.
O que aproxima as duas bandas é, segundo Carol Suguihara, o trabalho com a levada pop rock ao gosto dos jovens. "Em São Paulo tem poucas bandas focadas para público jovem. Nos parecemos muito nesse sentido, de ter um som bem bacana jovem e ter essa visão de levantar a nossa geração", analisou a cantora.
Filhos do pastor Massao Suguihara, a dupla Carol e Tiago acredita que tem conseguido criar uma identidade própria, não tão associada ao pai. Ainda assim, os jovens enxergam o lado bom de serem filhos de Massao.
"O meu pai tem credibilidade e as pessoas conhecem o caráter e integridade dele. Por isso é dado um voto de confiança para nós. É difícil receber uma banda jovem, com carinha de novinhos, tocando rock na sua igreja. Por saber que o pastor Massao nos apoia, eu acredito que é um abrir de portas", disse Carol.
"Ainda tocamos músicas do Adoradores, mas para mim isso é uma honra, é uma cobertura espiritual positiva", compreende a jovem que lançou o primeiro CD da dupla, Meu Mundo, no ano passado.
Por Felipe Pinheiro
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições