Spotify celebra o ‘Dia das Crianças’ com fotos de vários artistas quando eram pequenos

Neste Dia das Crianças, a plataforma de áudio reserva aos seus usuários muitas surpresas, com imagens divertidas e cheias de afeto.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 8 de outubro de 2021 12:45
Aline Barros, Eli Soares e outros estão no projeto. (Foto: Divulgação/Spotify)
Aline Barros, Eli Soares e outros estão no projeto. (Foto: Divulgação/Spotify)

Nesta sexta-feira (8), em comemoração ao Dia das Crianças, o Spotify vai trocar as capas de mais de 20 playlists editoriais por fotos dos artistas quando eram pequenos. Até o dia 12 de outubro, os usuários da plataforma poderão descobrir como eram quando pequenos artistas como Aline Barros, Eli Soares, Gabriel Guedes de Almeida, André e Felipe, Damares, entre outros.

Há alguns anos, é tradição os usuários das redes sociais colocarem no Dia das Crianças suas fotos de quando eram pequenos em seus perfis. No ano passado, o Spotify também aderiu a essa prática e preparou uma surpresa para os usuários da plataforma. O sucesso foi tanto que este ano a experiência se repete novamente.

Neste Dia das Crianças, a plataforma de áudio reserva aos seus usuários muitas surpresas, com imagens divertidas e cheias de afeto. Entre os artistas que vão adotar o novo visual também estão Gabriela Gomes, Bruna Karla, Kleber Lucas e muitos outros, que vão estampar as capas das principais editoriais gospel da plataforma, como Fé pelo Ouvir, Novidades Religiosas, Sucessos Gospel, Louvor & Adoração, Gospel Clássicos, Revelação Gospel, Gospel Acústico, Gospel para Crianças, entre outras.

Mostre seus conhecimentos e tente descobrir quem são esses artistas! As fotos das playlists estão aqui. Curtam muito o #SpotifyDiadasCriancas!

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 70 milhões de músicas, incluindo mais de 2,9 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 365 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 165 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 178 mercados.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame