Shawn McDonald promete que novo álbum será "sincero"

Shawn McDonald promete que novo álbum será "sincero"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:07

O quarto álbum de Shawn McDonald pela Sparrow Records, Closer, promete ser um dos seus mais pessoais. Mesmo com o lançamento oficial do CD marcado para 22 de março de 2011, o single que leva o mesmo nome do álbum, já está disponível atualmente no iTunes.

"Closer" vem como a nova gravação de McDonald em três anos. O disco oferece temas de esperança e redenção por meio das tempestades da vida.

Embora muitas das músicas foram escritas por McDonald, ele também se uniram com os gostos de Ben Glover ("O perdido é encontrado" e "Before The Morning").

Produzido por Christopher Stevens (tobyMac, Sanctus Real) "Closer" contém 13 músicas do cantor / compositor, como "Don't Give Up", "Tempestades", "Rise" e "Better Way".

"Às vezes, Deus tem a nos quebrar para baixo a fim de construir-nos para as obras de arte que pretende ser para nós", explicou McDonald.

"Estou muito animado para trazer-lhe um registro muito honesto e vulnerável sobre a quebra da condição humana e da cura de um Deus poderoso. Estas canções foram e ainda estão sendo usados em minha vida como uma ferramenta no processo de cicatrização e acenando do meu coração como eu atrapalhar o meu caminho com Cristo. Espero e rezo para que estas canções podem e serão utilizados em suas viagens própria, seu próprio quebrantamento e nas vidas de muitos outros", acrescentou

Vindos de Oregon, Shawn McDonald entrou para o cenário musical em 2004 com simplesmente nada. A cantora e compositora, desde então, lançou duas gravações adicionais Ressuscitado (2006) e Roots (2008).

Siga-nos

Mais do Guiame